Buscar

Jeep roubado em frente à escola é recuperado e adolescente apreendido

Jeep Renegade roubado em porta de escola foi recuperado na madrugada desta segunda-feira (10), em uma casa no Bairro Bosque das Araras, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Na residência dele foi encontrado um revólver de brinquedo.

A polícia acredita que a arma foi a mesma usada no assalto ocorrido na sexta-feira (7), no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a 25 de Dezembro, na região central.

Na ocasião, uma empresária de 34 anos, havia ido buscar a filha na escola, por volta das 18h, quando foi surpreendida por três homens, um deles armado. Sob ameaça, a mulher foi obrigada a levar os bandidos até o local, onde o carro estava estacionado. Em seguida, os suspeitos entraram no veículo e fugiram.Ontem, após receber denúncia anônima os policiais do Batalhão do Choque e do 1º Batalhão conseguiram localizar à casa onde estava o automóvel.No imóvel, foi encontrado apenas o garoto, que afirma não ter participado do assalto, no entanto, segundo os policiais o menino sabia que o carro era produto de roubo. O irmão dele de 21 anos, principal suspeito, não foi encontrado. A placa do veículo já havia sido trocada. 

Na ocasião, uma empresária de 34 anos, havia ido buscar a filha na escola, por volta das 18h, quando foi surpreendida por três homens, um deles armado. Sob ameaça, a mulher foi obrigada a levar os bandidos até o local, onde o carro estava estacionado. Em seguida, os suspeitos entraram no veículo e fugiram.

Ontem, após receber denúncia anônima os policiais do Batalhão do Choque e do 1º Batalhão conseguiram localizar à casa onde estava o automóvel.

No imóvel, foi encontrado apenas o garoto, que afirma não ter participado do assalto, no entanto, segundo os policiais o menino sabia que o carro era produto de roubo. O irmão dele de 21 anos, principal suspeito, não foi encontrado. A placa do veículo já havia sido trocada. 

Campo Grande News