Buscar

Jean Nazareth é ignorado na prefeitura e vai permanecer na Câmara

Cb image default

Depois de muitas especulações e fontes na própria prefeitura que afirmaram com veemência a tentativa do vereador Jean Nazareth (PT) assumir a Secretaria de Governo da Prefeitura, foi confirmado neste dia primeiro de Janeiro que o petista não será atendido e com isso Clayton Ortega permanecerá no cargo. A manobra de Jean se tornou pública, provocou pressão e isso dificultou a investida do agora, ex-presidente derrotado.

Em entrevista a um único veículo de comunicação de confiança do petista (respondem processo na justiça juntos por possível dano ao erário), Jean fez questão de dizer que tudo não passava de “fofoca” e pretende mesmo ficar na câmara e cuidar de seus negócios pessoais.

A repercussão negativa da possível ida de Jean para a prefeitura foi impressionante, nas redes sociais a comunidade protestou contra essa ideia até porque Jean tem reprovação não só na Câmara, mas também em meio à sociedade que acompanhou ao longo de 2017 e 2018 a repercussão de gastos absurdos no legislativo. Diante da segunda derrota em 30 dias, além de inúmeras irregularidades apuradas na Justiça, só restou a Jean dizer que sua manobra para fugir da câmara era fofoca.

Redação – Noticidade