Buscar

JB Produções vai se reunir com empresário do Raça Negra e deve confirmar show em Sidrolândia

Cb image default

O empresário Buchanelli da JB Produções está fazendo o primeiro contato com a equipe da Banda Raça Negra que tem escritórios em São Paulo e Fortaleza.

Buchanelli e Jacson, ambos fundadores da JB devem contratar o show e trazer a banda Raça Negra para Sidrolândia já no início de 2018, a confirmação da investida surgiu depois do resultado de uma enquete espontânea num vídeo publicitário publicado pelo perfil do Noticidade no facebook onde a grande maioria pediu Raça Negra a fim de relembrar grandes sucessos do pagode romântico que é o carro chefe da banda.

No primeiro contato por telefone a data solicitada pela JB não estaria a disposição e seria necessária uma inversão de datas e para tratar dos detalhes de negociação Buchanelli deve viajar a São Paulo para fechar o contrato e de fato confirmar a contratação do Raça Negra.

A Banda está em sua melhor faze, com agenda lotada, tudo isso graças ao sucesso do último trabalho do grupo, registrado no DVD Raça Negra & Amigos II, que foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, e lançado em setembro deste ano. O show teve participação de Wesley Safadão, Xand, Eduardo Costa, além das duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Chororó e Bruno & Marrone, entre outros.

Em Sidrolândia, a informação da possibilidade já movimenta as redes sociais e o público aprovou a ideia.

Douglas Amaral – Noticidade