Buscar

Itália retira últimos corpos de hotel soterrado por avalanche

Os bombeiros italianos retiraram dos escombros na madrugada de hoje (26) os últimos dois corpos que faltavam ser resgatados do Hotel Rigopiano, atingido por uma avalanche na semana passada. O balanço oficial do acidente é de 29 mortos e 11 sobreviventes.Não há mais pessoas desaparecidas na lista fornecida pelas equipes de resgate, que contabilizava 28 hóspedes, entre eles quatro crianças, e 12 funcionários do hotel.Localizado na província de Pescara, o Hotel Rigopiano foi soterrado por uma avalanche que desceu das montanhas do Parque Nacional do Gran Sasso na noite de 18 de janeiro. A avalanche foi causada por terremotos que atingiram o centro da Itália no mesmo dia.

Os bombeiros italianos retiraram dos escombros na madrugada de hoje (26) os últimos dois corpos que faltavam ser resgatados do Hotel Rigopiano, atingido por uma avalanche na semana passada. O balanço oficial do acidente é de 29 mortos e 11 sobreviventes.

Não há mais pessoas desaparecidas na lista fornecida pelas equipes de resgate, que contabilizava 28 hóspedes, entre eles quatro crianças, e 12 funcionários do hotel.

Localizado na província de Pescara, o Hotel Rigopiano foi soterrado por uma avalanche que desceu das montanhas do Parque Nacional do Gran Sasso na noite de 18 de janeiro. A avalanche foi causada por terremotos que atingiram o centro da Itália no mesmo dia.

Ansa/HK