Buscar

Irmãos são presos com arma escondida no lixo do banheiro após série de roubos

Matheus Eduardo Paulino Costa, de 20 anos, e Joaquim Vinícius Costa Lopes, de 18 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (29), em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Matheus é suspeito de cometer roubos na cidade e teria tido a ajuda do irmão mais novo para esconder a arma.

Policiais Militares da ALI (Agência Local de Inteligência) foram até a casa dos rapazes, onde encontraram a motocicleta Titan azul, placa de Dourados, que seria produto de roubo. Na casa ainda foi encontrado um celular, roubado no dia 22 deste mês, escondido dentro de um armário da residência.Nas buscas na casa, os policiais encontraram o revólver calibre 38 escondido no lixo do banheiro. Joaquim confessou que tinha escondido a arma a pedido do irmão. Os irmãos foram presos em flagrante e Matheus confessou a autoria de ao menos três assaltos. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e o rapaz de 20 anos ainda responderá pelos roubos.

Policiais Militares da ALI (Agência Local de Inteligência) foram até a casa dos rapazes, onde encontraram a motocicleta Titan azul, placa de Dourados, que seria produto de roubo. Na casa ainda foi encontrado um celular, roubado no dia 22 deste mês, escondido dentro de um armário da residência.

Nas buscas na casa, os policiais encontraram o revólver calibre 38 escondido no lixo do banheiro. Joaquim confessou que tinha escondido a arma a pedido do irmão. Os irmãos foram presos em flagrante e Matheus confessou a autoria de ao menos três assaltos. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e o rapaz de 20 anos ainda responderá pelos roubos.

Campo Grande News