Buscar

Irmãos de 15 e 17 anos são suspeitos de matar homem por dívida de droga

Adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participação no assassinato de Anderson Laídio dos Santos, 40 anos, na noite de ontem (20), na Rua Padre João Delfino, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Conforme o delegado Giuliano Carvalho Biacio, o adolescente foi encaminhado à delegacia como testemunha. No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o garoto tinha envolvimento no crime.

Os policiais, então, foram até a casa dele, cerca de 100 metros da residência da vítima, e lá encontrou um revólver calibre 32, a mesma usada no assassinato. Porém, o adolescente negou a autoria e disse que foi o irmão, de 17 anos, que cometeu o homicídio. Ele está foragido.

Segundo a autoridade policial, o garoto já passou por exame radiográfico para saber se tinha pólvora na mão. Ele foi encaminhado a uma das unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação). Segundo as primeiras informações, o crime foi motivado por dívida de drogas.

O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Anderson Laídio foi morto com tiro no peito na rua da casa onde morava.

Campo Grande News