Publicado em 06/03/2017 às 08:12,

Início de semana com previsão de chuvas em MS e máxima de 31ºC

Redação,

A segunda-feira (6) começa com céu claro em Campo Grande, depois da chuva de ontem que caiu na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul. Para hoje, tem previsão de mais chuvas e a máxima não deve passar de 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, manhã com céu claro e mínima de 22ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima não passa de 29ºC. Devem ocorrer chuvas isoladas durante a noite.

Manhã com pancadas de chuvas no Pantanal, que começa o dia com termômetros registrando 23ºC. No decorrer do dia, o sol predomina, porém tem mais previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde. A máxima em Corumbá e Ladário será de 31ºC. Também deve chover em áreas isoladas à noite.

A região Sul também começa a segunda-feira com pancadas de chuvas, com mínima de 21ºC. As chuvas não dão trégua e deve chover também à tarde em Tacuru, Iguatemi e Mundo Novo, com máxima de 29ºC.

Dia nublado nos municípios do Leste, que têm mínima de 22ºC. O tempo muda e à tarde devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas em Aparecida do Taboado e Selvíria. A máxima na região chega a 30ºC. Também tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Campo Grande News