Publicado em 28/04/2017 às 17:20,

Indígenas ajudam PM a prender criminosos com veículo furtado na Córrego do Meio

Redação,
Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Sidrolândia com o apoio de lideranças indígenas da Aldeia Córrego do Meio, prendeu três criminosos com um veículo roubado que estavam na Aldeia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares receberam uma denúncia de que três homens haviam passado pelo auto posto Pé de Cedro em um Renault Duster com atitudes suspeitas, nervosos e aparentando estarem sob efeito de entorpecente.

No posto, os marginais pediram informações referente a localização da Aldeia Córrego do Meio e saíram sentido ao local, a placa do veículo foi passada aos militares e em consulta, ficou constatado que o carro era roubado.

Os militares se deslocaram até a aldeia e em contato com lideranças indígenas, passaram as informações do veículo e dos suspeitos, as mesmas foram transmitidas por uma rádio local denominada “Rádio FM Cacique Terena”, em questão de minutos os suspeitos foram localizados pela comunidade.

Os militares deram voz de prisão aos autores e os encaminharam juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos declararam ter pegado o veículo na Capital e entregariam a alguém na aldeia.

Luiz Ribeiro – Noticidade