Buscar

Incra-MS leva 30 veículos a leilão em Campo Grande e Dourados

O Incra-MS (Superintendência Regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária de Mato Grosso do Sul) levará a leilão 30 veículos, com 20 a serem retirados em Campo Grande e dez em Dourados. Os lances podem ser feitos pela internet até o dia 29 de março, mesma data em que será realizada a modalidade presencial do leilão.

Os lances podem ser feitos pelo site www.casadeleiloes.com.br. A modalidade presencial do leilão será realizada no pátio da Casa de Leilões, em Campo Grande.

A iniciativa de leilão do Incra-MS é inédita nos últimos dez anos. A intenção do órgão é que leilões como este sejam realizados pelo menos uma vez a cada ano, nos próximos anos, para renovar a frota do órgão.

Os 30 veículos são de diferentes modelos, anos e estados de conservação. Há lotes com lances iniciais de R$ 693 a R$ 28 mil.

Os interessados em analisar os veículos poderão visitar os pátios onde estão localizados os lotes entre os dias 27 e 28 de março, nos horários das 08h às 10h30, e das 14h às 16h30.

Os veículos localizados em Campo Grande podem ser visitados no pátio da Casa de Leilões. Já os veículos a serem retirados em Dourados, foram lotados na sede do Incra do município.

A Casa de Leilões de Campo Grande fica na rua Jaboatão, n. 271, no Bairro Silvia Regina. A sede do Incra Dourados ficam na rua Albino Torraca, n. 1541, na Vila Progresso. Para conferir quais são os veículos leiloados, acesse o Diário Oficial do Estado e vá até a página 43. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3363-7000.

A Casa de Leilões de Campo Grande fica na rua Jaboatão, n. 271, no Bairro Silvia Regina. A sede do Incra Dourados ficam na rua Albino Torraca, n. 1541, na Vila Progresso. 

Para conferir quais são os veículos leiloados, acesse o Diário Oficial do Estado e vá até a página 43. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3363-7000.

Midiamax