Buscar

Incomodado com som alto, idoso agride vizinha, deixa cair revólver e acaba preso pela PM

Cb image default

A Polícia Militar de Maracaju prendeu na manhã desta terça-feira (03), um idoso de 71 anos de idade por posse irregular de arma de fogo.

De acordo com informações da assessoria da PM, a prisão ocorreu logo depois que ele agrediu uma mulher (sua vizinha) que acionou a guarnição via 190, com a chegada dos policiais foi constatado, de acordo com a solicitante que após um desentendimento, o idoso desferiu um golpe nas costas da vítima utilizando um pedaço de madeira. Com o movimento para golpeá-la deixou cair da cintura, um revólver, depois disso ele pegou a arma e apontou para mulher.

No local a guarnição entrou em contato com o idoso o qual relatou que sofre com o barulho de som alto e perturbação do sossego e hoje resolveu tirar satisfação confirmou a agressão.

A arma calibre 32 municiada com seis cartuchos e mais três sobressalente no coldre foi apreendida pela Polícia Militar. Diante disso foi dada voz de prisão ao autor que também foi encaminhado ao hospital por ter passado mal no momento da prisão.

Nem o acusado e nem a vítima tiveram seus nomes divulgados pela PM, já no sistema SIGO (Polícia Civil) não há o registro dessa ocorrência.