Buscar

Incêndio em conveniência na Capital mobiliza Corpo de Bombeiros

Na tarde deste domingo (8), por volta das 14 horas, incêndio em uma conveniência na Avenida Coronel Antonino mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O estabelecimento fica localizado nas proximidades do Terminal General Osório.

Segundo informações dos bombeiros, quando eles chegaram ao local as chamas já tinham sido controladas pelo proprietário. O incêndio teria começado na parte elétrica da conveniência e o fogo foi extinguido com um extintor de pó químico.Ainda conforme os bombeiros, o estabelecimento estava todos os certificados e requisitos de segurança em dia e o proprietário estava orientado. Os militares fizeram uma vistoria no local e abriram um buraco no telhado, para a fumaça sair. O incêndio não danificou o estabelecimento, apenas parte do forro e do telhado.

Segundo informações dos bombeiros, quando eles chegaram ao local as chamas já tinham sido controladas pelo proprietário. O incêndio teria começado na parte elétrica da conveniência e o fogo foi extinguido com um extintor de pó químico.

Ainda conforme os bombeiros, o estabelecimento estava todos os certificados e requisitos de segurança em dia e o proprietário estava orientado. Os militares fizeram uma vistoria no local e abriram um buraco no telhado, para a fumaça sair. O incêndio não danificou o estabelecimento, apenas parte do forro e do telhado.

Midiamax