Buscar

Incêndio destrói residência envolvida em disputa por herança familiar

Incêndio que pode ser criminoso destruiu na noite de ontem (10) uma residência localizada no município de Itaporã, a 227 km de Campo Grande. A casa fica na margem da MS-157, rodovia que liga Itaporã a Maracaju, perto do Rio São Domingo.

De acordo com o site Itaporã News, o primeiro chamado sobre o incêndio foi feito ao 190 da Polícia Militar por volta de 21h desta segunda. O grupamento do Corpo de Bombeiros em Dourados foi acionado e equipes foram ao local para controlar as chamas, mas a casa já tinha sido totalmente destruída pelo fogo.

Policiais militares que foram ao local conseguiram com moradores próximos o número do telefone da filha do dono casa. Ela informou que seu irmão estava morando no local, mas há poucos dias se mudou para Campo Grande.

Ela também contou aos policiais que a propriedade está em processo judicial para venda e que existe discórdia entre os herdeiros sobre a partilha. Outras edificações existentes na propriedade não foram atingidas pelo fogo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Campo Grande News