Buscar

Incêndio destrói casas geminadas durante a madrugada no Amambaí

Incêndio de grande proporção destruiu duas casas geminadas, na madrugada de hoje (19), na Rua Iguassu, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Ainda não se sabe a causa. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Ainda abalada com a situação, Elisa Maria Correia, 60 anos, proprietária dos imóveis, contou que o fogo começou no ventilador do quarto do neto dela, que havia saído, por volta das 4h, para comprar um lanche.

No momento em que as chamas começaram, a mulher dormia junto com um dos filhos que está na cidade a passeio. As duas casas foram destruídas pelo fogo. As famílias perderam tudo no incêndio.A cozinheira Sônia Marques, 42 anos, inquilina de Elisa, morava na residência com o marido e mais duas filhas. Uma das menina foi quem percebeu as chamas e acordou a família. Sônia residia há um no local. “Só deu tempo de pegar os celulares e os documentos. O resto foi destruído. Não sobrou nada”, lamenta. Quem quiser ajudar a família de Sônia que perdeu tudo pode entrar em contato no pelo telefone 9126-1258. 

No momento em que as chamas começaram, a mulher dormia junto com um dos filhos que está na cidade a passeio. As duas casas foram destruídas pelo fogo. As famílias perderam tudo no incêndio.

A cozinheira Sônia Marques, 42 anos, inquilina de Elisa, morava na residência com o marido e mais duas filhas. Uma das menina foi quem percebeu as chamas e acordou a família. Sônia residia há um no local. “Só deu tempo de pegar os celulares e os documentos. O resto foi destruído. Não sobrou nada”, lamenta. Quem quiser ajudar a família de Sônia que perdeu tudo pode entrar em contato no pelo telefone 9126-1258. 

Campo Grande News