Buscar

Ilson Peres assume comando do PSDB e já busca fortalecimento do partido

O ex-vereador Ilson Peres foi eleito presidente do PSDB de Sidrolândia no último fim de semana. A executiva eleita é composta também por Enelvo Júnior (Filho de Enelvo Felini) na vice-presidência; Geraldo Santos na Secretaria; Jair do Nascimento como Tesoureiro; Mauro Silva e Lúcio Basso de Vogal e a vereadora Vilma Felini como líder de bancada, além dos suplentes: Elizangela Vargas, Rogério Menezes e Jurandir Candido.

Peres deve se reunir com o Governador Reinaldo Azambuja e com as principais lideranças do PSDB no Estado para traçar metas visando à eleição do ano que vem, além disso, o presidente dos tucanos pretende buscar a manutenção dos investimentos do Governo do Estado em Sidrolândia visando atender a população independentemente de quem esteja à frente da prefeitura.

Ainda de acordo com o novo presidente tucano, será necessária uma reformulação do PSDB de Sidrolândia, “precisamos tirar essa imagem de que o partido é da elite, mesmo porque não é verdade, pois no diretório municipal e no quadro de filiados há pessoas de todas as classes sociais e de diferentes seguimentos e pretendemos ampliar e divulgar isso, fazer atos de filiações e envolver mais a sociedade de Sidrolândia”. Destacou Ilson Peres que já foi prefeito interino e presidente da Câmara.

Durante a eleição que certificou Peres na presidência do PSDB foram filiados Jovelino Caetano, Moacyr de Almeida e o diretor regional da Sanesul Bernardino Lugo. O deputado Rinaldo Modesto esteve presente acompanhando a eleição. O Presidente do PSDB de Maracaju, vereador Robert Ziemann também prestigiou o ato em Sidrolândia. 

Para o diretor-presidente da Agraer Enelvo Felini, ex-prefeito e um dos principais líderes do PSDB em Sidrolândia e também no Estado, o fortalecimento do partido é necessário, “nossa sigla é forte, mas o que faz um partido se tornar grande são as pessoas, no PSDB de Sidrolândia sempre foi assim, mas ao longo dos últimos anos perdemos companheiros importantes e temos a missão de resgatá-los e também de trazer novos nomes, fiz o compromisso de ajudar nisso e estar mais presente”, disse Enelvo que também é secretário Estadual do partido. Ele vê com otimismo a nova executiva e pretende ajudar nesse fortalecimento fundamental depois da última derrota da sigla na tentativa de reeleição municipal.