Buscar

Igreja é fechada após ser invadida por ladrões e comerciantes reclamam de crimes na região

Cb image default

A Igreja Evangélica Pentecostal Jesus é o Verdadeiro Caminho, na Rua João Márcio Ferreira Terra, foi fechada nesta quarta-feira (18), após ser invadida por marginais e ter vários objetos furtados.

O furto ocorreu na segunda-feira (16), mas vizinhos relataram que o pastor responsável pelo local teme novas investidas dos ladrões e decidiu fechar o templo.

Foram furtadas caixas de som, microfones, dinheiro proveniente da oferta de fiéis e outros objetos, esta é a primeira vez que o templo foi invadido.

Um comerciante que mora perto da igreja relatou a reportagem do Noticidade que vários estabelecimentos da região estão sendo invadidos, desmotivando os comerciantes que muitas vezes levam prejuízo no mês e ainda correm o risco de perderem toda a renda diária.

“Eu trabalho nesta rua há oito anos e precisei me mudar pra dentro do meu comércio pra não correr o risco de ser furtado, pois os ladrões preferem lugares mais fáceis, só neste mês já sei de duas conveniências aqui perto que foram invadidas, além de um restaurante nesta mesma rua”, relatou o proprietário de um bar que não quis se identificar.

Após o furto, o pastor foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência, mas não há informações se o templo vai continuar as atividades em Sidrolândia.

Rallph Barbosa – Noticidade