Publicado em 04/01/2017 às 16:08,

Idoso morre após perder horário de ônibus e responsável pela venda é ameaçado de morte

Redação,
Cb image default

Um caso registrado na Delegacia de Polícia civil de Sidrolândia chamou atenção nesta semana, o responsável por uma empresa de venda de passagens de ônibus em Sidrolândia recebeu ameaças após a morte de um idoso que perdeu o ônibus e acabou passando mal por conta da situação.

O responsável pela empresa, identificado como E.F.A de 45 anos de idade, relatou que um de seus funcionários vendeu a passagem para um casal de idosos marcada para o dia 02 de janeiro, às 10h10, com destino à Palotina-PR.

Porém os idosos não embarcaram no ônibus no horário indicado na passagem e às 11 horas se dirigiram até o guichê da empresa reclamando que o ônibus estava demorando, ao ser informado que o veículo já havia saído, o senhor identificado como José P. da Silva ficou muito exaltado.

Para resolver a situação, o responsável pela empresa remarcou as passagens para o dia seguinte, com horário para às 08h45, porém, ainda no dia 2, recebeu um telefonema de alguém que se identificou como parente do idoso que o ameaçou dizendo “Se meu parente morrer, você tá f......; vou te matar”, finalizou.

Na data de ontem, a filha do idoso foi até o guichê da empresa para informar que após o ocorrido o idoso passou mal e precisou ser internado, sendo levado para a Santa Casa na Capital, porém não resistiu e veio a falecer, acusando ainda a morte do idoso ao responsável pela empresa, que teria vendido à passagem errada.

Após o episódio, gerente se dirigiu até a Depol e registrou o boletim por temer por sua integridade física, o caso foi registrado como ameaça.

Rallph Barbosa – Noticidade