Buscar

Idosa morre atropelada por moto ao descer de carro em acostamento

A idosa Carmelina Barbosa Corassa, 82, morreu ao ser atingida por um motociclista, no acostamento da rodovia MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, distante 282 km de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 18h de ontem (8). A idosa viajava com a família, quando o pneu do carro em que estava, um Honda Civic, furou e o condutor parou no acostamento para trocar.Segundo informações do site Ivi Notícias, a idosa desceu do veículo e ficou no acostamento, quando o motociclista André Vilt Simões, 21, que conduzia uma Honda C300, colidiu na traseira do carro.Carmelina foi atingida pela moto, sofreu ferimentos graves, foi socorrida, mas morreu no hospital municipal. O motociclista também teve vários ferimentos, como fraturas nos braços e possível TCE (traumatismo Craniano Encefálico). Ele será transferido para Dourados.Os passageiros do carro, sendo uma criança de 7 anos, um jovem de 24 e o condutor do veículo, José Aparecido, 60, foram socorridos, mas tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 18h de ontem (8). A idosa viajava com a família, quando o pneu do carro em que estava, um Honda Civic, furou e o condutor parou no acostamento para trocar.

Segundo informações do site Ivi Notícias, a idosa desceu do veículo e ficou no acostamento, quando o motociclista André Vilt Simões, 21, que conduzia uma Honda C300, colidiu na traseira do carro.

Carmelina foi atingida pela moto, sofreu ferimentos graves, foi socorrida, mas morreu no hospital municipal. O motociclista também teve vários ferimentos, como fraturas nos braços e possível TCE (traumatismo Craniano Encefálico). Ele será transferido para Dourados.

Os passageiros do carro, sendo uma criança de 7 anos, um jovem de 24 e o condutor do veículo, José Aparecido, 60, foram socorridos, mas tiveram apenas ferimentos leves.

Campo Grande News