Buscar

Identificada segunda vítima fatal de acidente entre veículos na BR-262

Foi identificado como sendo Edilson Ramos Napoleão, 55, a segunda vítima fatal do acidente entre dois veículos na noite de ontem. Uma Hilux e um Renault Duster bateram de frente na BR-262 em Ribas do Rio Pardo - município localizado a 103 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edilson estava sentado ao lado do motorista da Duster e seu corpo ficou preso às ferragens após a colisão. Outras três pessoas estavam no veículo, que foram socorridas por uma ambulância de Água Clara que passou logo depois do acidente no local e levou duas delas para o hospital da cidade vizinha.Na caminhonete Hilux estavam quatro pessoas que voltavam de uma viagem para Bastos (SP). A segunda vítima foi identificada como Lourdes e morreu pouco depois do acidente, por causa de um infarto.Junto com ela estava seu marido Rubens Ferreira Cândido, que fez uma cirurgia recente e foi levado para o hospital de Ribas, de onde foi transferido para Três Lagoas. A filha do casal, Monica Catapan, e o genro, Edson Luiz Capatan também estavam no veículo e receberam atendimento médico em Ribas do Rio Pardo.O corpo de Lourdes já foi liberado e será velado no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edilson estava sentado ao lado do motorista da Duster e seu corpo ficou preso às ferragens após a colisão. Outras três pessoas estavam no veículo, que foram socorridas por uma ambulância de Água Clara que passou logo depois do acidente no local e levou duas delas para o hospital da cidade vizinha.

Na caminhonete Hilux estavam quatro pessoas que voltavam de uma viagem para Bastos (SP). A segunda vítima foi identificada como Lourdes e morreu pouco depois do acidente, por causa de um infarto.

Junto com ela estava seu marido Rubens Ferreira Cândido, que fez uma cirurgia recente e foi levado para o hospital de Ribas, de onde foi transferido para Três Lagoas. A filha do casal, Monica Catapan, e o genro, Edson Luiz Capatan também estavam no veículo e receberam atendimento médico em Ribas do Rio Pardo.

O corpo de Lourdes já foi liberado e será velado no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Campo Grande News