Buscar

Homossexual tenta suicídio dentro do cemitério após parceiro ser assassinado por homofóbicos

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (06), um homem de 48 anos de idade tentou suicídio dentro do Cemitério São Sebastião, em Sidrolândia, ele é homossexual e foi encontrado com sangramentos nos pulsos e pescoço, ele estava deitado em cima do túmulo de seu ex-parceiro afetivo, morto há menos de três meses por homofóbicos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por populares por volta da 01h50 com a informação de que havia uma pessoa pedindo por socorro dentro do cemitério.

Os militares rapidamente se deslocaram até o local e encontraram uma mulher desesperada com um homem que estava deitado em cima de um túmulo e sangrando muito, a mulher relatou que é amiga da vítima e que convive na mesma residência que ele.

Segundo informou a mulher, o homem identificado como W.R de 48 anos de idade teria ingerido bebida alcoólica em excesso e então pegou uma lâmina e passou nos pulsos e no pescoço, na intenção de atingir uma artéria e morrer.

Assim que se feriu, a vítima se deitou sobre o túmulo de seu ex-companheiro amoroso, identificado como Gervasio Pinto Neto que tinha 30 anos de idade, que foi morto na madrugada do dia 23 de outubro do ano passado.

A mulher relatou aos militares que na cintura da vítima ela encontrou uma “carta de despedida”, a vítima já estava inconsciente e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o socorro do mesmo, o conduzindo até o Hospital para receber atendimento médico. 

O assassinato de Gervásio, (companheiro do homem que tentou suicídio nesta madrugada) foi motivado por homofobia e gerou até um manifesto. Saiba mais, acesse a matéria através do link: Clique Aqui.

Rallph Barbosa – Noticidade