Publicado em 04/01/2017 às 15:46,

Homens são chamados no portão e baleados no Bairro Santo Eugênio

Redação,

Dois homens foram baleados por homens em um veículo, na madrugada de hoje (4), na Rua Fernandes da Fonseca, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Washington Luiz Cândido Fernandes, 19 anos, e Matheus Pereira Fernandes, 18 anos, foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e depois transferidos à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em casa, quando dois homens chegaram no portão e bateram palmas. Ao atender o chamado, Washington foi recebido a tiros e baleado na perna direita e na cabeça próximo a orelha.

Após ouvir os disparos, Matheus foi ver o que havia acontecido e também foi atingido no braço e axila. Após os disparos, os dois atiradores, cada um com uma arma, fugiram em um veículo Gol, de cor branca. As vítimas relataram à polícia que não sabem quem são os suspeitos e muito menos o motivo da tentativa de homicídio.

Os dois foram socorridos e durante checagem no sistema da polícia foi descoberto que há mandado de busca e apreensão emitido pela Vara de Infância e Juventude contra Washigton. O caso foi registado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Campo Grande News