Publicado em 17/01/2017 às 13:54,

Homens em moto fazem arrastão e roubam mulheres em bairros da Capital

Redação,

Duas mulheres, sendo uma de 35 anos e outra de 46, foram vítimas de dois homens em uma moto que as abordaram e roubaram celular e bolsa. Os crimes aconteceram na noite de ontem (16) em dois bairros diferentes, sendo o primeiro assalto na avenida Bandeirantes e o outro no Jardim Itamaracá.

Por volta de 21h40, uma mulher de 46 anos abria o portão de casa, quando foi abordada por dois homens em uma moto de cor vermelha e barulhenta. O garupa da moto que estava armado, ordenou que a vítima olhasse para o outro lado e puxou a bolsa do ombro da vítima. A dupla fugiu em direção a avenida Três Barras.

Quase 20 minutos depois, a mulher de 35 anos que estava a pé indo para academia, foi abordada pela dupla. No boletim de ocorrência, ela descreve que os homens estavam em uma moto Honda cor vermelha e barulhenta. O passageiro que estava armado, gritou para a vítima entregar o celular. O piloto da motocicleta não disse nada e com o objeto em mãos, fugiram do local. A mulher registrou boletim de ocorrência e descreveu a dupla à polícia.

Campo Grande News