Buscar

Homem vira 2017 na balada e acorda no Córrego Segredo, em Campo Grande

Por volta das 9 horas deste domingo (1º), rapaz que teria 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a Barão do Rio Branco. Ele não soube dizer se tinha 40 ou 25 anos e estava visivelmente embriagado.

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por populares que disseram, a princípio, que haveria um carro caído dentro do córrego. No local, os socorristas encontraram o rapaz, sentado nas margens do córrego. Um militar desceu de escada e conversou com o homem, que se identificou como Rony.

Ao bombeiro, ele ainda disse que tinha 40 anos. Questionado novamente, por aparentar ser mais novo, ele disse que tinha 25 anos. |Quem falou que eu tenho 40 anos? Eu tenho 25 anos|, disse. De acordo com os socorristas, o rapaz apresentava sinais de embriaguez.Ele contou que estava em uma boate da Capital com amigos, comemorando a virada de ano, e quando saíram, foram beber nas margens do córrego. “A gente estava sentado, bebendo, e eu caí”, disse. O rapaz afirmou ter sido empurrado, mas mudou o relato e confessou que não sabia se teria caído sozinho. Ele sofreu luxação no pé e tinha sangramento no nariz, então foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Ao bombeiro, ele ainda disse que tinha 40 anos. Questionado novamente, por aparentar ser mais novo, ele disse que tinha 25 anos. |Quem falou que eu tenho 40 anos? Eu tenho 25 anos|, disse. De acordo com os socorristas, o rapaz apresentava sinais de embriaguez.

Ele contou que estava em uma boate da Capital com amigos, comemorando a virada de ano, e quando saíram, foram beber nas margens do córrego. “A gente estava sentado, bebendo, e eu caí”, disse. O rapaz afirmou ter sido empurrado, mas mudou o relato e confessou que não sabia se teria caído sozinho. Ele sofreu luxação no pé e tinha sangramento no nariz, então foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Midiamax