Buscar

Homem se identifica como delegado e causa confusão em estacionamento

Homem, que se identificou como delegado em uma casa de show, causou confusão e chegou a apontar a arma de fogo para um dos seguranças do estacionamento. O fato aconteceu por volta das 2h50 da madrugada de hoje (10), na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande.

Segundo o segurança de 29 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, o suposto delegado chegou em um veículo Honda Civic, de cor prata, acompanhado de um casal de amigos.

Os três chegaram aparentemente embriagados e na hora da saída, o delegado se recusou a pagar a taxa cobrada pelo estacionamento da boate.

Abordado pelo segurança, o homem sacou a arma que portava, ameaçou o funcionário e disse que iria pagar apenas se quisesse. A situação gerou uma confusão e a Guarda Municipal foi acionada.

Sem resolver a situação, o chefe da segurança do bar foi chamado, conversou com o suposto delegado, encerrou a confusão e o homem saiu sem pagar. Hoje de manhã, o segurança ameaçado foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar a ocorrência. Ainda de acordo com a vítima, o homem portava uma pistola.40. 

Campo Grande News