Buscar

Homem que morreu atropelado na Vila Neusa sofria de alcoolismo e epilepsia

Foi identificado como Genivaldo Berco Francisco, 38 anos, o homem que morreu atropelado por volta das 21h de terça-feira (8), na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande. A vítima que sofria de alcoolismo e epilepsia estava deitada na pista no momento em que ocorreu o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, Renato Assis da Silva Martins, seguia em uma Ford Courier, de cor branca, quando passou por cima da vítima. O motorista alegou que não viu o homem pois o trecho não tem iluminação pública.

Ao perceber que havia passado o pneu direito sobre alguma coisa, Renato deu ré e, após descer do veículo, constatou que se tratava de uma pessoa. Ele, então, acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Genivaldo morreu no local.

Ainda de acordo com registro policial, Delaindo Antônio Malaquias, pai da vítima, contou que o filho sofria de epilepsia e era alcoólatra. Ontem, o homem trabalhou com o pai e depois do serviço foi para uma conveniência. Testemunhas relataram que antes do acidente, Genivaldo foi visto cambaleando no trecho.

O condutor do automóvel fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, e o resultado foi negativo.

Campo Grande News