Buscar

Homem que estuprou a própria mãe em Sidrolândia é preso na Capital após atacar mulher

Na manhã desta segunda-feira (17), um servente de pedreiro foi espancado e acabou preso após atacar uma mulher na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande, ele é apontado como autor de um estupro cometido contra a sua própria mãe em 2012, em uma propriedade rural de Sidrolândia.

De acordo com as informações, o homem de 27 anos entrou na casa da mulher pelo telhado da residência, onde estava trabalhando na reforma, ele fugiu do local nu depois de ser perseguido pelo marido e amigo da vítima.

O suspeito pulou o telhado e teve acesso à residência pela cozinha que estava sem porta em decorrência da reforma, ele foi até o quarto onde estava o casal e começou a se masturbar sobre a mulher.

O marido acordou com o barulho, foi empurrado pelo suspeito e chamou a esposa que correu, mesmo assim a mulher foi perseguida pelo criminoso que chegou a cair sobre ela, o marido e amigo da vítima passaram a perseguir o servente de pedreiro e o atingiram com uma garrafada na cabeça.

O criminoso deixou o imóvel, apenas com toalha e foi contido pela vizinhança até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa com ferimentos na cabeça, dedo e no mamilo, onde permanece sob escolta.

Quando deixar o hospital, o criminoso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responderá por estupro e lesão corporal.

Estupro em Sidrolândia - Em setembro de 2012, o homem que não teve o nome revelado violentou a própria mãe em um assentamento rural de Sidrolândia.

A mulher chegou a implorar ao filho para que o mesmo não cometesse o crime, mas o autor ignorou o pedido e ainda a ameaçou de morte, na época, a mulher informou que o rapaz era usuário de drogas.

Rallph Barbosa – Noticidade