Buscar

Homem que agrediu e matou ex-mulher asfixiada em motel é preso

Foi preso na noite de ontem (27), Ademir Bispo Ferreira, 39 anos, acusado de agredir e matar asfixiada a ex-mulher, Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, no dia 19 deste mês, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após encontro entre os dois, que já foram casados.

Segundo o site Edição MS, Ademir havia conseguido habes corpus antes mesmo de ser detido, mas nesta segunda-feira, a prisão dele foi concedida pela juíza Tatiana Dias de Oliveira Said. Ele foi preso enquanto era ouvido pela delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

O acusado chegou à delegacia no período da tarde, acompanhado de advogados e confessou que matou a ex. Ele só se apresentou porque estava com um habeas corpus que derrubou a prisão temporária, solicitada anteriormente, mas a delegada que cuida do caso pediu a prisão preventiva.

Caso - Cristiane foi morta por asfixia, depois de ser agredida num motel do município. Após matar Cristiane, o acusado vestiu o corpo da vítima, colocou a mulher dentro do carro e desovou o corpo na Estrada Velha, no bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada na madrugada de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia.

Campo Grande News