Buscar

Homem presencia mulher sendo assaltada, corre atrás de ladrão e recupera objetos

Por volta das 18 horas de ontem, segunda-feira (09), uma mulher de 49 anos de idade compareceu a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência após ter sido vítima de um assalto, que só não acabou de forma pior, porque um desconhecido correu atrás do ladrão e recuperou seus pertences.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relata que estava andando de bicicleta, na Avenida Dorvalino dos Santos, em frente ao auto posto São Bento, quando um indivíduo trajando camiseta branca e short vermelho, que também estava de bicicleta, pegou a bolsa dela que estava na cestinha e empreendeu fuga.

Por sorte, um homem que passava pelo local de motocicleta flagrou a cena e foi atrás do marginal, ele acionou a PM que compareceu até o local, mas quando o autor notou a perseguição, jogou a bolsa da vítima no chão e entrou em um mato na Rua Lauro Muller esquina com a Rua Nilo Peçanha.

O autor era branco, cabelo loiro, magro, alto, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e todos os objetos da vítima foram todos devolvidos.

Luiz Ribeiro – Noticidade