Buscar

Homem não freia no quebra-molas e colide na traseira de outro veículo

Por volta das 15h30 desta quinta-feira (15), um veículo acabou colidindo na traseira de outro após não conseguir frear para passar sobre o quebra-molas próximo à entrada do Parque de Exposições de Sidrolândia, na BR-060.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o condutor do veículo Volkswagen Gol, de placas HRY-8482, seguia sentido Campo Grande – Sidrolândia quando ao chegar próximo ao quebra-molas, não conseguiu diminuir a velocidade, pois de acordo com ele, havia areia na pista.

O veículo Gol atingiu em cheio a traseira do Fiat Pálio, de placas ASP-0194, de Londrina-PR, cujo o condutor é um vendedor que só estava passando por Sidrolândia, o Pálio ainda atingiu uma placa de sinalização antes de sair da pista e ficou com danos na parte traseira e frontal.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, uma mulher que estava de carona no Gol foi levada ao Hospital por reclamar de fortes dores no peito, no Pálio estava apenas o vendedor, que não se feriu.

Até a permanência da nossa reportagem no local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não tinha chegado, porém já havia sido acionada.

Rallph Barbosa – Noticidade