Buscar

Homem morre ao ser esfaqueado com facão e atropelado, após discussão

João Soares de Souza, 56, foi morto com golpes de facão e depois atropelado, após discutir com um homem em um bar, localizado na região central de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande.

Na noite de ontem, por volta de 21h45, João e um homem identificado como Amarildo dos Santos, estavam bebendo cerveja em um bar, quando começaram a discutir.

O dono do estabelecimento, segundo boletim de ocorrência, disse que os dois deveriam pagar a conta e irem embora, por causa da briga.

Amarildo pagou a conta e saiu do bar, voltando minutos depois, em um carro Ford Monza. Armado com um facão, ele foi em direção a João e disse: |Agora você nunca mais vai ameaçar parente de ninguém|, golpeando a vítima várias vezes na cabeça.

Após esfaquear o homem, o suspeito entrou no carro e atropelou a vítima que estava caída no chão. João foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro, mas morreu em seguida. Nos braços e mãos, haviam ferimentos, indicando que ele tentou se defender dos golpes do agressor.

A Polícia Civil esteve no local apurando os fatos e com a identificação do autor, foi até a casa de Amarildo, mas ele não foi localizado.

O carro usado no crime estava na garagem, com marcas de sangue no assoalho e pneus. O proprietário do bar onde o crime ocorreu não foi encontrado e nem a arma utilizada.

Campo Grande News