Buscar

Homem invade residência da mãe pulando muro e a agride com socos

Homem de 32 anos foi preso após invadir a casa da mãe pulando o muro e a espancar com socos e chutes. A agressão que é constante, aconteceu às 20h de ontem (24) em Rio Negro, distante 144 km de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a mulher de 53 anos relatou que o filho pulou o muro e exaltado, invadiu a casa, dando um soco no braço esquerdo da mulher.Para se defender, ele empurrou o rapaz que caiu de costas no chão. A mulher contou ainda que tentou conversar com o rapaz para que ele parasse com as agressões. Ele fingiu que estava calmo, mas agrediu a mãe novamente, com um soco no rosto e outro na boca.Após a agressão, o homem pulou o muro e fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar, que depois de realizar diligências, encontrou o homem bêbado, dizendo que não se lembrava de ter agredido a mãe. Ele foi preso.

Segundo informações do registro policial, a mulher de 53 anos relatou que o filho pulou o muro e exaltado, invadiu a casa, dando um soco no braço esquerdo da mulher.

Para se defender, ele empurrou o rapaz que caiu de costas no chão. A mulher contou ainda que tentou conversar com o rapaz para que ele parasse com as agressões. Ele fingiu que estava calmo, mas agrediu a mãe novamente, com um soco no rosto e outro na boca.

Após a agressão, o homem pulou o muro e fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar, que depois de realizar diligências, encontrou o homem bêbado, dizendo que não se lembrava de ter agredido a mãe. Ele foi preso.

Campo Grande News