Publicado em 13/02/2019 às 19:47,

Homem invade casa, agride ex e ameaça jogar filha de um mês contra a parede

Redação,

Um homem foi preso por agredir a ex-esposa e ameaçar jogar a própria filha de um mês contra a parede no Jardim Jandaia em Sidrolândia. A causa das ameaças e agressões seriam pelo fato de ele não aceitar o término da relação.

A Polícia Militar foi ao local onde a vítima disse que, mesmo com medida protetiva, para não se aproximar, ele foi até a casa. O autor então tentou entrar na casa e a mulher negou-se a abrir, temendo por sua integridade.

Ele então passou a dar socos na porta que quebrou e, assim entrou dentro da residência. O autor enforcou a vítima e deu dois tapas em seu rosto. Ele ainda ameaçou jogar a filha de apenas um mês, contra a parede. Apesar do susto, a criança não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o autor que estava deitado na cama da vítima, se negou a colocar a mão na cabeça para o procedimento de busca pessoal. Por isso, de acordo com a polícia, foi o uso de força moderada para a prisão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Redação - Noticidade