Buscar

Homem fica em estado grave após ser atingido com pedaço de concreto

Homem de 42 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido na cabeça por um pedaço de concreto. Jéferson Rolon Simões foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída, na tarde de ontem (24), na Rua João Selingard, no Bairro Parque Lageado, região sul de Campo Grande.Jéferson estava com sangramento na região da cabeça e do rosto. Testemunha relataram à polícia, que a vítima foi atingida na cabeça por um pedaço de concreto. O agressor seria um homem conhecido como João, morador nas proximidades.O homem sofreu traumatismo craniano encefálico e foi encaminhado à unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Não há informação sobre o motivo do crime e nem se o agressor foi identificado e preso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída, na tarde de ontem (24), na Rua João Selingard, no Bairro Parque Lageado, região sul de Campo Grande.

Jéferson estava com sangramento na região da cabeça e do rosto. Testemunha relataram à polícia, que a vítima foi atingida na cabeça por um pedaço de concreto. O agressor seria um homem conhecido como João, morador nas proximidades.

O homem sofreu traumatismo craniano encefálico e foi encaminhado à unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Não há informação sobre o motivo do crime e nem se o agressor foi identificado e preso.

Campo Grande News