Buscar

Homem encontrado morto com sinais execução foi identificado pela irmã

Foi identificado pela irmã como Josiel Oliveira Santos de Jesus, 26 anos, o homem encontrado morto a tiros em tereno baldio, no domingo (9), na BR-262, no Bairro Indubrasil, região oeste de Campo Grande.

A irmã da vítima foi até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e reconheceu o corpo, na tarde de ontem (10). Ela também apresentou a documentação dele na delegacia. A mulher não via o irmão há pelo menos três anos.

Caso - O corpo foi encontrado na manhã de domingo com marcas de três tiros e as mãos cruzadas na frente do peito. Josiel foi morto com tiros no peito, nas costas e na cabeça.Segundo o delegado João Eduardo Davanço, que registrou o caso, perto do corpo foi encontrado cachimbo, típico de quem é usuário de crack. O rapaz estava descalço e com a sola dos pés bastante machucadas. A vítima tinha uma tatuagem no braço com o dizer “Vida L”, o que pode ter ajudado na identificação.

Caso - O corpo foi encontrado na manhã de domingo com marcas de três tiros e as mãos cruzadas na frente do peito. Josiel foi morto com tiros no peito, nas costas e na cabeça.

Segundo o delegado João Eduardo Davanço, que registrou o caso, perto do corpo foi encontrado cachimbo, típico de quem é usuário de crack. O rapaz estava descalço e com a sola dos pés bastante machucadas. A vítima tinha uma tatuagem no braço com o dizer “Vida L”, o que pode ter ajudado na identificação.

Campo Grande News