Buscar

Homem embriagado atropela amigo por não ter R$ 20 para abastecer carro

Homem de 32 anos ficou ferido após ser atropelado pelo amigo, na madrugada de hoje (23), em um posto de combustíveis, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Calógeras, na Vila Progresso, em Campo Grande. O condutor do carro, Johnatham André Paes, 26 anos, foi preso em flagrante por embriaguez.

Conforme um frentista, que pediu para não ter o nome divulgado, os dois homens chegaram em um veículo Fiat Palio para abastecer. “Os dois estavam embriagados. O motorista pediu para colocar R$ 20 reais de gasolina e quando foi para pagar o amigo disse que não tinha dinheiro, foi quando começou uma discussão”, relata a testemunha.

O motorista do carro começou a ameaçar o colega. Ele, então, entrou no carro, deu partida e atropelou a vítima. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O rapaz foi levado inconsciente à Santa Casa.

Em visível estado de embriaguez, Johnatham se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzir veículo sob efeito de álcool. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz atropelado continua internado em observação no Prontomed da Santa Casa.

Campo Grande News