Buscar

Homem é socorrido após ser gravemente ferido a pauladas no Colúmbia

Paulo Santos de Souza, 49 anos, foi espancado a golpes de pau, na noite de ontem (30), no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de Saúde Nova Bahia, pois na unidade havia dado entrado um homem com vários ferimentos pelo corpo.Questionada sobre o ocorrido, a vítima relatou que havia sido agredida a pauladas pelo seu cunhado - conhecido como Luizinho da farmácia - no entanto não informou o motivo que terminou nas agressões. Por conta da gravidade dos ferimentos, Paulo seria transferido à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de Saúde Nova Bahia, pois na unidade havia dado entrado um homem com vários ferimentos pelo corpo.

Questionada sobre o ocorrido, a vítima relatou que havia sido agredida a pauladas pelo seu cunhado - conhecido como Luizinho da farmácia - no entanto não informou o motivo que terminou nas agressões. Por conta da gravidade dos ferimentos, Paulo seria transferido à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal.

Campo Grande News