Buscar

Homem é socorrido após ser baleado, mas morre em posto de saúde

Aleandro Pinheiro Ribeiro, 39 anos, morreu no posto de saúde do Bairro Tiradentes após ser baleado. O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (25), na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Michael Jackson Jesus dos Santos, 19 anos, enteado da vítima, por volta das 18h30 recebeu ligação da unidade de saúde informando que o seu padrasto havia sido ferido a tiro na região do estômago e estava em estado grave.Ele foi até o posto de saúde, mas quando chegou o padrasto já havia morrido. Em estado de choque, a mãe de Michael que acompanhava o marido, não soube dizer como ocorreu o crime.Segundo informações do posto de saúde à polícia, o homem foi levado à unidade pela família. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre o homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Michael Jackson Jesus dos Santos, 19 anos, enteado da vítima, por volta das 18h30 recebeu ligação da unidade de saúde informando que o seu padrasto havia sido ferido a tiro na região do estômago e estava em estado grave.

Ele foi até o posto de saúde, mas quando chegou o padrasto já havia morrido. Em estado de choque, a mãe de Michael que acompanhava o marido, não soube dizer como ocorreu o crime.

Segundo informações do posto de saúde à polícia, o homem foi levado à unidade pela família. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre o homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Campo Grande News