Buscar

Homem é preso ao tentar abandonar carro com 710 quilos de maconha

Joel Dias de Alencar, 49, foi preso em flagrante trasportando 710 quilos de maconha, após abandonar o carro que conduzia e tentar fugir a pé. O caso aconteceu por volta de 21h de ontem (11), em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulha, quando avistaram um carro Ford Ecosport com placas de São Luis do Maranhão, indo sentido a Coronel Sapucaia.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade. Cerca de um quilômetro depois, o homem abandonou o carro, começou a fugir a pé, mas caiu em um barranco depois de pular uma cerca e foi preso.

No carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha em cima do banco traseiro e dentro do porta malas. Joel disse que pegou o carro já carregado com a droga em um posto de combustível em Coronel Sapucaia e levaria até Dourados, por R$ 5 mil.

A droga totalizou 710 quilos após ser pesada. Com Joel, os policiais encontraram apenas a carteira dele, sem nenhum dinheiro.

Campo Grande News