Buscar

Homem é esfaqueado pela mulher, é socorrido pela PM e implora para não prenderem autora

A patrulha rural da Polícia Militar, responsável pela área do Distrito de Anhanduí, atendeu ontem, quarta-feira (26), uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pela própria mulher, mas ao ser socorrido implorou para que os militares não a prendessem.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados por uma mulher relatando que estava desesperada, informando que alguém teria lhe avisado que seu filho tinha acabado de ser esfaqueado no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia.

A mulher ficou ainda mais desesperada quando foi informada que a esposa de seu filho estava armada e ameaçando atirar na vítima. Os militares se deslocaram com a vítima até o local informado e localizaram o rapaz, de 39 anos de idade, ele estava caminhando com a mão na cintura estancando uma hemorragia.

Aos militares, a vítima informou que sua esposa havia lhe ferido com um golpe de faca, porém não queria que ela fosse presa, pois estava sob efeito de álcool, testemunhas relataram também que a mulher estava de posse de um revólver calibre 32.

Logo em seguida a autora saiu da casa e constaram que ela tinha um ferimento na cabeça, que segundo ela, foi causado por seu marido que havia batido nela.

A faca usada pela mulher para ferir o marido não foi localizada, mas o revólver de marca taurus calibre 32 foi encontrado em cima de uma estante.

O casal foi encaminhado pelos próprios militares para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde receberam atendimento médico, posteriormente foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Rallph Barbosa – Noticidade