Buscar

Homem é encontrado morto com pescoço degolado em terreno baldio

Homem ainda não identificado, que aparenta ter idade entre 20 e 25 anos, foi morto degolado, na madrugada de hoje (29). O corpo dele foi encontrado em terreno baldio, na Avenida Wilson Paes de Barros, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme informações da Perícia Técnica, a vítima foi encontrada por moradores por volta das 8h. O rapaz vestia bermuda jeans, camiseta e não portava documentos pessoais.

O corpo dele foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será feito exame necroscópico, para determinar as circunstâncias em que se deu a morte. Não foi informado se o homem foi morto no local ou apenas desovado.

Um morador de 34 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a vítima não morava na região. “Ele não era conhecido aqui”, relata.

Segundo o morador, situação como essa tem se tornado comum no bairro. “Aqui é muito comum ter, homicídio, desova de corpos e de veículos roubados. Isso é um problema muito grande para o bairro”, lamenta. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o suspeito e nem a motivação do crime.  

Campo Grande News