Buscar

Homem deixa chave na ignição ao tirar compras de carro, veículo é roubado, mas PM recupera

Por volta das 17h45 da tarde de sábado (11), um carro foi roubado por marginais após o dono deixar a chave na ignição para guardar as compras que estavam no porta-malas, o veículo foi recuperado instantes depois pela Polícia Militar.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estacionou o veículo FIAT Idea de placas NRJ-8100 em frente a sua residência, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, Bairro São Bento.

O veículo foi levado pelos marginais quando a vítima entrou na residência para deixar as compras, assim que percebeu o furto ele acionou a Polícia Militar e informou as características do veículo.

Após alguns minutos de busca, a própria vítima relatou as militares que o veículo estava trafegando no Bairro Cascatinha, sendo abordado pelos policiais na Rua Ponta Porã.

O condutor do veículo foi identificado como Andre Alberto Soares Langer de 22 anos, vulgo Tchunay e no banco do passageiro estava Michael Dantas Tenorio de 21 anos.

No momento da revista pessoal, o autor Andre ainda tentou fugir dos militares, ao sair correndo em rumo ignorado, mas logo foi rendido, ambos os envolvidos foram encaminhados a Depol juntamente com o veículo para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade