Buscar

Homem de 52 anos perde controle de caminhonete, derruba outdoor e capota na MS-162

Cb image default

Por volta da zero hora deste sábado (24), um capotamento na MS-162 em Sidrolândia mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros para socorrer o condutor do veículo prezo no interior do veículo.

Conforme informações apuradas no local do acidente, Antônio João Lopes de 52 anos de idade conduzia a caminhonete Ranger placas NRP-7645 a caminho da cidade de Dois Irmãos do Buriti quando ao se aproximar da primeira curva da rodovia, na saída para o Quebra Coco a menos de um quilômetro do perímetro urbano de Sidrolândia, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e derrubou um grande outdoor a beira da pista vindo a capotar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, o condutor estava preso, mas consciente no interior da caminhonete. Ele foi conduzido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e conforme informações não corre risco de morte, porém segue internado onde passará por exames.

Questionado, Antônio destacou que tem residências em Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti e constantemente faz este trecho pela MS-162 entre as cidades.

Redação – Noticidade