Buscar

Homem de 34 anos morre após ser vítima de acidente na Rua João Márcio

Cb image default

Um homem de 34 anos de idade, identificado como Alexandro Menegatti, morreu no final da tarde desta segunda-feira (02), após ser vítima de um acidente de trânsito na Rua João Márcio Ferreira Terra.

De acordo com as informações iniciais, ele conduzia uma motocicleta Honda CB 300 pela Rua João Márcio Ferreira Terra, quando colidiu na traseira de uma caminhonete que fazia uma conversão, com o impacto, ele caiu ao solo e sofreu vários ferimentos, ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e chegou com vida ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o condutor da caminhonete Chevrolet S-10, identificado como Homero Arruda, ele também seguia pela Rua João Márcio quando resolveu fazer uma conversão para retornar ao trajeto e quando viu a aproximação da motocicleta tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. A vítima fatal havia acabado de sair do serviço quando o acidente aconteceu e uma grande poça de sangue se formou na rua.

Testemunhas chegaram a gravar um vídeo minutos após a vítima ter sido encaminhada ao Hospital e chegaram a afirmar na gravação que o homem morreu na hora, devido a gravidade do acidente, porém, segundo o Hospital, ele deu entrada às 17h20 com vida e faleceu minutos depois. 

(Matéria atualizada às 19h09 para acréscimo de informações)

Rallph Barbosa – Noticidade