Buscar

Homem chega a clube de bocha, saca garrucha, faz disparo e vai preso

Cb image default

Edmar de Queiroz Borges foi preso no início da noite desta quinta-feira (07) após fazer um disparo de arma de fogo no Clube de Bocha de Sidrolândia localizado no Bairro Sol Nascente, o local é tradicionalmente frequentado por vários homens.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi ao local em atendimento a denuncia via 190 de que havia um homem nas dependências do clube de bocha portando arma de fogo e que havia dado um disparo dentro do local, sendo assim rapidamente foi feito diligencia até o local e no lado de fora do clube Edmar foi abordado portando uma arma longa tipo espingarda.

Ao avistar a equipe policial de pronto o autor arremessou a arma ao solo, foi feito abordagem policial ao mesmo que após busca pessoal foi encontrado nos bolsos do autor 10 (Dez) munições de calibre .12 intactas e 01 (uma) porção de pólvora e ao vistoriar a arma foi encontrado em sua câmara uma munição deflagrada.

Em contato com o comunicante o mesmo informou que o autor chegou ao local alterado e apontava a arma para todos os lados e em dado momento o mesmo efetuou um disparo em direção à pista de bocha.

Sendo assim foi dada voz de prisão a Edmar, o autor foi algemado e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Redação – Noticidade