Buscar

Hernandes realiza Feirão de Colchões com preços especiais de fim de ano

A Hernandes Móveis e Eletro também está realizando este ano uma das maiores promoções dos últimos anos, o “Feirão de Colchões” apresenta aos clientes produtos com descontos exclusivos e facilidade nas formas de pagamento.

O feirão tem parcelas de até 15x e tem disponível cerca de 15 marcas de colchões, como Castor, Herval, Prorelax e Umaflex, segundo um dos proprietários da loja, Aleandro Hernandes, o número de vendas tem sido maior que a expectativa.

“Estamos fazendo negociações com antigos devedores, trabalhamos com crediário próprio, duas lojas em Sidrolândia, além de produtos de altíssima qualidade, por isso a população aprovou o feirão e tem nos surpreendido pela procura, com o sucesso desta promoção ganhamos motivação para realizar outras que atendam a necessidade dos nossos clientes”, destacou Aleandro.

A promoção irá acontecer até quando durar o estoque e quem realizarem compras na loja podem solicitar cupom e estarão participando do sorteio de 10 prêmios que serão sorteados dia 30 de dezembro.

A Hernandes Móveis e Eletro está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 1173, no Centro e a Loja II fica na Rua Paraíba, 44, também no Centro. Mais informações podem ser adquiridas através dos números: (67) 3272-1040 ou 3272-1752.

Rallph Barbosa – Noticidade