Buscar

Hackers roubam e expõem fotos de Emma Watson trocando de roupa

A atriz Emma Watson foi mais uma vítima de crimes na internet. A estrela de A Bela e a Fera foi registrada enquanto trocava de roupa e teve os arquivos roubados e compartilhados na internet. A informação, trazida pelo Daily Mail, foi confirmada pelos advogados da atriz.

Os advogados também garantiram que as fotos, feitas há cerca de dois anos, não têm nenhum registro da atriz nua. Autoridades britânicas tentam encontrar os culpados.

|Foram roubadas fotos feitas há dois anos da Emma experimentando roupas na companhia de uma estilista. Não há imagens de nudez. Os nossos advogados já estão trabalhando no caso e não voltaremos a comentar sobre esse ocorrido”, diz o depoimento divulgado pelos assessores da atriz e publicado pelo Daily Mail.Na última terça-feira, outra atriz também foi vítima de crimes virtuais. Mischa Barton, a Marissa Cooper de The O. C., teve um vídeo íntimo gravado sem seu consentimento divulgado nas redes. |Há imagens de Barton nua ou em sexo explícito que estão sendo vendidas|, escreveu a advogada da atriz, Liza Bloomela na última terça-feira (14).

|Foram roubadas fotos feitas há dois anos da Emma experimentando roupas na companhia de uma estilista. Não há imagens de nudez. Os nossos advogados já estão trabalhando no caso e não voltaremos a comentar sobre esse ocorrido”, diz o depoimento divulgado pelos assessores da atriz e publicado pelo Daily Mail.

Na última terça-feira, outra atriz também foi vítima de crimes virtuais. Mischa Barton, a Marissa Cooper de The O. C., teve um vídeo íntimo gravado sem seu consentimento divulgado nas redes. |Há imagens de Barton nua ou em sexo explícito que estão sendo vendidas|, escreveu a advogada da atriz, Liza Bloomela na última terça-feira (14).

Midiamax