Buscar

Grupo ABV projeta inauguração do Leve Mais Super Atacado até o mês de julho

Cb image default

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli – na companhia dos secretários Renato da Silva Santos (Sefate) e Luiz Cláudio Palermo (Procuradoria) – recepcionou na tarde desta terça-feira (18/12) na Prefeitura, o empresário Jair do Nascimento e os representantes do Grupo ABV, Maiko Biazotto Alves e Nathan Guilherme. Eles trataram sobre a instalação do Leve Mais Super Atacado, atacarejo pioneiro em Sidrolândia, que deve ser inaugurado no início do segundo semestre de 2019.

Maiko afirma que o Grupo ABV – que possui 25 lojas pelo MS e no ano que vem abrirá loja em SP – realizou uma pesquisa de mercado em Sidrolândia, que projetou de forma positiva a expansão econômica do município, e fez a rede instalar na cidade o primeiro atacarejo.

- As pesquisas que foram feitas em cima da cidade foram pra ser um atacado e não mais um supermercado porque vocês já têm umas lojas muito boas aqui. Então a ideia é que o pessoal que vai fazer compras em comércio de atacado em Campo Grande, fique aqui na cidade – explanou Maiko.

A meta do Grupo ABV é inaugurar a loja, na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Nioaque até o mês de julho. A previsão inicial é de que sejam gerados 70 empregos diretos e 30 indiretos.

O prefeito desejou boas-vindas ao Grupo ABV, agradeceu ao presidente Ariclenes Bento Vicentin e demais membros da direção, pela instalação do Leve Mais Super Atacado em Sidrolândia, apostando no crescimento econômico do município, e ao mesmo tempo, gerando empregos na cidade.

Dr. Marcelo fez uma rápida explanação sobre a chegada das redes de lojas, hotel, o crescimento da produção agrícola, as perspectivas da chegada de grandes empreendimentos do setor do agronegócio, e dos investimentos imobiliários pela cidade, que projetam um futuro ainda mais promissor para Sidrolândia, o 6º município mais populoso do Estado.

O empresário Jair do Nascimento é o proprietário do prédio onde o ABV instalará o Leve Mais. Ele participou da conversa e ao mesmo tempo foi ouvido com atenção, em razão de ser um comerciante estabelecido há anos em Sidrolândia, e contribui com a geração de empregos.

Maiko agradeceu ao prefeito e secretários pela acolhida e apoio disponibilizado pela Administração Municipal, para que o empreendimento prospere na cidade.

- O prefeito nos atendeu muito bem, a gente não costuma sentar com prefeitos, então essa foi uma das primeiras reuniões que a gente está fazendo, junto aqui com o Jair que é o investidor, foi muito bom, muito produtivo – comentou.

Animado com a perspectiva apresentada pelo Grupo ABV na reunião, o Dr. Marcelo acredita que o bom trabalho realizado pelos setores da Prefeitura, o crescimento dos indicadores da produção agrícola e o fomento da atividade comercial, geram empregos e criam uma atmosfera positiva para mais negócios.     

- Estamos cada dia mais otimistas com Sidrolândia. De nossa parte, a Gestão 2017/2020 segue trabalhando para melhorar os serviços públicos à população, e no que diz respeito à iniciativa privada, são empresas de destaque se instalando, e outras intensificando sondagens para vir pra cá, impulsionadas pelas boas ações que estão acontecendo pelo município – concluiu o prefeito. 

Assessoria de Comunicação