Buscar

Grêmio Estudantil realizou Festa a Fantasia para alunos da Escola Sidrônio

Os alunos da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, participaram no último sábado (25), de uma Festa a Fantasia exclusiva para estudantes da entidade que presenteou os seus alunos pelo bom desempenho em atividades coletivas nos últimos meses.

A festa temática promoveu a interação entre os três turnos da escola e explorou a criatividade artísticas dos estudantes, que em sua maioria criaram a própria fantasia, que variaram desde “menino maluquinho” a “Coringa do Batman”.

Foram eleitos na ocasião os melhores trajes da noite, que foi animada pelo DJ Fabrício, que preparou um repertório especial aos estudantes, que tem por maioria o gosto pelo “Funk Zoeiro”, que mistura letras infantis como “Balão Mágico” com as batidas da atualidade.

O evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil Voz Ativa, eleito este ano para representar os alunos da escola, que apoiou inteiramente a realização do evento, que contou ainda com uma equipe de segurança, estrutura da DF Produções e o apoio do Nutrimais, JB Produções, vice-prefeito Wellison Muchiutti e ainda apoio do Deputado Elizeu Dionísio.

“Foi muito melhor do que nós esperávamos, espero que sirva de exemplo pra outras escolas, quero agradecer nossos apoiadores, pois sem eles nada disso seria possível e a direção da escola pelo apoio que nos deu, agora esperamos poder realizar mais eventos voltados ao lazer dos nossos alunos, pois eles merecem”, destacou Barbara Nantes, Presidente do Grêmio Estudantil.

Rallph Barbosa – Noticidade