Buscar

Grávida, menina de 13 anos é mantida em cárcere privado e agredida por membros do PCC

Uma denúncia por meio do 190 no final da tarde deste domingo (06) levou policiais militares a uma casa abandonada no Jardim Paraíso II onde uma adolescente de 13 anos foi encontrada caída ao solo em um dos cômodos da edificação.  

A menina estava consciente, porém imóvel, com as vestes rasgadas, rosto machucado, escoriações por todo o corpo e se queixando de muitas dores abdominais, ela disse aos policiais que está grávida e que havia sido agredida com socos e chutes na face e no abdômen por três homens e uma mulher.

Ainda conforme o depoimento, a jovem alega que foi acusada por integrantes de uma facção criminosa (PCC) de ser uma “X9” e ter entregado e relatado atos criminosos para a polícia, além de ter praticado furtos sem autorização da facção.

A menina foi mantida no local em uma espécie de tribunal do crime onde foi impedida de sair da casa, onde diz ter gritado muitas vezes por socorro e que em determinado momento os autores se assustaram com a presença policial e se evadiram afirmando que iriam matar a jovem.

Os militares acionaram socorro médico por meio do SAMU e Bombeiros, porém ambos estariam em outras ocorrências e por isso, os próprios militares realizaram o transporte da vítima ao Hospital. A polícia civil agora investiga o caso e não é a primeira vez que representantes apontados como sendo da facção são acusados de efetuar o tribunal do crime na cidade.

Redação - Noticidade