Buscar

Grávida é agredida e quase é atingida por tiro disparado pelo namorado

Uma jovem de 22 anos, grávida, foi agredida e vítima de tentativa de homicídio, na noite do último sábado (13), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor das agressões seria o namorado e pai do bebê, um rapaz de 24 anos.

A gestante disse aos policiais que namora há três anos com o suspeito, mas que eles moram em casas separadas. Na noite de sábado, a jovem estava com o irmão em um jantar quando o suspeito foi buscá-la.

O casal foi para a casa do suspeito ele teria apontado uma arma de fogo para a vítima. O jovem teria falado: Eu te amo, mas vou te matar. Vou matar você e sua mãe. Ele disparou um tiro, mas não atingiu a gestante. Depois, ele passou a dar socos na companheira.A vítima aproveitou um momento de distração e fugiu com as munições da arma. Ela se escondeu em um matagal até conseguir que uma amiga fosse socorrê-la. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O casal foi para a casa do suspeito ele teria apontado uma arma de fogo para a vítima. O jovem teria falado: Eu te amo, mas vou te matar. Vou matar você e sua mãe. Ele disparou um tiro, mas não atingiu a gestante. Depois, ele passou a dar socos na companheira.

A vítima aproveitou um momento de distração e fugiu com as munições da arma. Ela se escondeu em um matagal até conseguir que uma amiga fosse socorrê-la. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Midiamax