Buscar

Governo irá leiloar terrenos avaliados em R$ 440 mil no Bairro Paraguai em Maracaju

O Governo do Estado irá leiloar através de leilão eletrônico, dois terrenos localizados no Bairro Paraguai, em Maracaju, avaliados em R$ 440 mil.

Os lances eletrônicos estão abertos por meio do site Canal de Leilões até o dia 24 de novembro, data do leilão presencial.

Também será realizado o leilão presencial no auditório da Câmara Municipal de Maracaju, no dia 24 de novembro, a partir das 9h. Os lances poderão ser pagos à vista ou em sete parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Mais terrenos - Na Capital, serão leiloados nove imóveis localizados nos bairros Jardim Noroeste, Jardim Carioca, Jardim das Perdizes, Los Angeles, Jardim das Macaúbas e Distrito de Anhanduí. Os preços variam de 15 a 60 mil reais. Os lotes podem ser adquiridos à vista ou parcelado, com entrada e mais 11 parcelas iguais mensais e sucessivas.

Os lances eletrônicos para Campo Grande ficarão abertos até o dia 23 de novembro. através do site www.canaldeleiloes.com. O leilão presencial acontecerá na mesma data, a partir das 9h na rua Antônio Maria Coelho 1149 Centro.

Rallph Barbosa – Noticidade